5 de dezembro de 2010

Chorando muito, Elias se despede do Corinthians

“Nunca vou esquecer esse momento”. Foi assim que Elias, muito emocionado, se despediu do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Goiás, no Serra Dourada, com a torcida gritando seu nome ao final do jogo. O volante foi negociado e vai jogar pelo Atlético de Madri no ano que vem. “Vou com dor no coração. Torcida que eu sempre admirei e torci. Sempre quis estar aqui vestindo essa camisa. É ruim quando você tem um monte de propostas e chega um momento de sair. As coisas na minha vida acontecem assim, naturalmente”, disse em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Band.

O volante se mostra grato ao clube. “Devo muita coisa ao Corinthians, a todos os jogadores e essa torcida maravilhosa que nos apoiou sempre nas dificuldades. Só tenho o que agradecer”.

O jogador até pede desculpas aso companheiros e a torcida. “ Se eu cometi algum erro peço desculpas a meus companheiros e a todo mundo. Sempre procurei fazer o meu melhor. Agora é seguir em frente e vamos ver o que vai dar”.

Para Elias, o time não perdeu o título na última rodada. “Sabia que ia ser difícil a conquista. O time não perdeu o campeonato hoje, mas nas rodadas em que perdemos pontos que não podíamos perder, mas futebol é assim”, destacou.

O jogador destacou que o Corinthians é um clube diferente dos outros. “O Corinthians não vive de título, mas do torcedor corintiano. Eu sempre soube disso”. Ele disse que leva uma lição para o resto de sua vida. “Aprendi no Corinthians a nunca desistir”. Para finalizar essa história, ele repetiu os cânticos da torcida. “Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians, meu amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário